Aqui vale quase tudo

Será que o Rei vai nu ?? | 10 de Fevereiro de 2010

Será que o Rei vai nu ??

Devem lembrar-se certamente desta história para crianças, onde um rei era tão vaidoso que um alfaiate chico esperto o convenceu a ir desfilar com um fato que só os inteligentes conseguiam ver. Claro que como o rei pensava que era inteligente, achou que tinha vestido o fato mais bonito do mundo.

No nosso país o Rei não vai nu. Quem está nu no nosso país é a maior parte da classe política. Pensam que vivendo em partidocracia podem usar e abusar da paciência de todos nós, os contribuintes.

Todos os dias há notícias de corrupção, sim não lhe podemos dar outro nome, ao mais alto nível. E claro que estamos literalmente FARTOS.

É urgente a mudança. Temos de colocar no Trono quem nos possa defender: um Rei, no nosso caso o Sr Dom Duarte de Bragança.

Um Rei é imparcial, defende a tradição, o que é português, a cultura de um povo, o nosso património, o espírito de Família, as nossas fronteiras, a Lusofonia.

É educado para ser REI, não é educado/formado a correr em novas oportunidades.

Como vamos fazer a transição para a Monarquia?

Temos de criar uma base de sustentação, ou seja, o povo tem de ser chamado a dizer que é monárquico no mais íntimo do seu ser e para isso temos de tentar passar a mensagem de que a monarquia não é só para os ricos, mas sim para todos os Portugueses que amam Portugal e estão fartos destes abusos sucessivos, governo atrás de governo.

Já há muitos portugueses unidos na vontade de mudança, muitos portugueses que defendem o ideal monárquico. Mas ainda somos poucos…….. Junta-te a nós e fala com os teus amigos, colegas, vizinhos.

Todos juntos ainda seremos poucos, pois temos de fazer uma mudança que não vai ser fácil dado que vai acabar com os benefícios astronómicos de muita gente.

Porém temos uma certeza: o nosso Rei não vai nu, nem se deixa enganar por alfaiates que só querem é o seu próprio lucro.

Viva Portugal

Viva O REI

Ana Vinagre

10/02/2010


Publicado em Sem categoria

Deixe um Comentário »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

    Iniciando….

    Tal como o nome sugere, vou tentar escrever o melhor que consiga acerca do que achar pertinente, incómodo, romântico, misterioso, fútil, verdadeiro e outros adjectivos mais. Resumindo: vou escrever acerca do que me apetecer, comunicar por este meio o que me vai na cabeça, coração e quem sabe de que mais órgãos. Comentem, partilhem pensamentos, sintam-se livres, não esquecendo sempre que a liberdade de cada um termina onde começa a do outro. O blog é meu para quase todos............. Sintam-se em vossa casa. Passem um bom bocado. Ana Vinagre
    Fevereiro 2010
    M T W T F S S
    « Dez   Mar »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728

    Blog Stats

    • 1,222 hits
%d bloggers like this: