Aqui vale quase tudo

Balanço, balança….. mas não cai !! | 30 de Dezembro de 2009

Já está. Mais um ano que chega ao fim. Correu bem? Mal? Assim assim? Ao fim ao cabo penso que isso já nem interessa. O tempo passa tão depressa que acabamos por nos esquecermos de algumas coisas boas que nos aconteceram para apenas levarmos as más para um novo ano com a esperança de que não se repitam.

Cada ano que passa, vai sendo pior. Acumulamos mágoas, canseiras, desaforos, monos, recordações. O tempo passa por nós e vai deixando as suas marcas. Não consigo entender o porquê de só acumularmos “lixo”. Durante um ano inteiro, 365 dias, de certeza que houve alturas em que nos rimos com prazer, que lemos bons livros, ouvimos boa música, passeámos por locais bonitos, conversámos com pessoas agradáveis, amámos. Somos masoquistas? Será próprio da nossa natureza insatisfeita? Ou o problema é mesmo só meu??

Não tenho mau feitio, sou sociável, posso dizer que sou mais feliz do que muita gente que conheço. Tenho uma boa casa, bons carros, tudo o que está dentro de casa é a meu gosto, até posso dizer que tenho um bom emprego. Tenho um marido que é o melhor do mundo e arredores. Então porque é que sou tão insatisfeita? Será por isso que me continuam a aparecer problemas para resolver quando penso que já está tudo em ordem? A vida não me tem sido muito fácil, desde muito cedo, mas tomaria muita gente estar no meu lugar…

Sou uma lutadora, não baixo os braços quando é preciso agir. Mas ando cansada……. um cansaço estranho que não é físico nem espiritual… Ando cansada com a vida. É difícil de explicar mas é assim mesmo que me sinto.

Acredito sinceramente que um dia vai estar tudo em ordem……. nem que seja no dia em que morrer.

Até lá tenho mais um ano pela porta e tenho fé que seja melhor do que este. Gostava de não levar tantos monos. Vou prometer a mim mesma, que durante o novo ano os vou deitando fora devagar e de vez……

E pronto…… Feliz Ano de 2010

Sejam felizes

Ana Vinagre

30-12-2009


Publicado em Sem categoria

Deixe um Comentário »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

    Iniciando….

    Tal como o nome sugere, vou tentar escrever o melhor que consiga acerca do que achar pertinente, incómodo, romântico, misterioso, fútil, verdadeiro e outros adjectivos mais. Resumindo: vou escrever acerca do que me apetecer, comunicar por este meio o que me vai na cabeça, coração e quem sabe de que mais órgãos. Comentem, partilhem pensamentos, sintam-se livres, não esquecendo sempre que a liberdade de cada um termina onde começa a do outro. O blog é meu para quase todos............. Sintam-se em vossa casa. Passem um bom bocado. Ana Vinagre
    Dezembro 2009
    M T W T F S S
    « Out   Fev »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  

    Blog Stats

    • 1,222 hits
%d bloggers like this: