Aqui vale quase tudo

Mais um dia, nesta vida que não faço a mínima ideia de quantos virá a ter. | 28 de Outubro de 2009

Esta noite sonhei que não me deixavam beber café. Havia sempre alguém que se atravessava na minha frente. Zangada até falei alto enquanto sonhava.

Parece uma coisa bem estúpida, porém, quantas não são as vezes que alguém sempre quer ir á nossa frente, tirando a nossa vez, não sei se sem querer, se por pressa ou mesmo só por falta de educação.

Desde quando ficámos tão mal educados?? Desde quando ficámos sem tempo ?

Onde é que isto tudo irá parar ?

Homens, mulheres, crianças e adolescentes quase todos perderam a noção do que é recto, pensando simplesmente no que eles querem e precisam.

Dizem que isto é consequência de termos liberdade, porém não consigo concordar com isso. A tua liberdade acaba onde começa a liberdade do outro.

Os Pais deixaram de ter tempo para educar os filhos, andam irritados com a falta de tempo, dinheiro, saúde e outras coisas mais.

Cada geração que “ aparece” parece mais revoltada do que a anterior.

Os Pais não brincam com os filhos, os filhos não falam com os Pais, deixaram de brincar descansados na rua, agarram-se aos computadores, ás consolas, aos amigos virtuais.

Tenho saudades da minha infância, da minha adolescência. A minha geração teve um crescimento bem mais alegre e saudável e olhem que não sou assim tão velha, afinal ainda só vou fazer 45 anos………

Vou continuar a sonhar e os sonhos podem vir a fazer a mudança.

Vivam os sonhos felizes, os sonhos tristes, porque enquanto formos sonhando……. estamos concerteza vivos.

Até uma breve oportunidade……

12-07-2009

 

 


Publicado em Sem categoria

Deixe um Comentário »

Deixe uma Resposta

    Iniciando….

    Tal como o nome sugere, vou tentar escrever o melhor que consiga acerca do que achar pertinente, incómodo, romântico, misterioso, fútil, verdadeiro e outros adjectivos mais. Resumindo: vou escrever acerca do que me apetecer, comunicar por este meio o que me vai na cabeça, coração e quem sabe de que mais órgãos. Comentem, partilhem pensamentos, sintam-se livres, não esquecendo sempre que a liberdade de cada um termina onde começa a do outro. O blog é meu para quase todos............. Sintam-se em vossa casa. Passem um bom bocado. Ana Vinagre
    Outubro 2009
    M T W T F S S
        Dez »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

    Blog Stats

    • 1,222 hits
